14 fevereiro 2015

A mais pura verdade !

"Mesmo a muitos quilômetros de distancia,
um amigo ainda pode segurar sua mão
e estar ao seu lado."

Heeeeeey ! E aí, tudo O.K. ?
Então hoje vamos mostrar pra vocês o lançamento 
da Novo Conceito para 23 de Março.

"Agora era minha vez . Minha  vez de viver uma vida linda e corajosa. Minha vez de viver, até o dia em que eu morrer."

Titulo: A mais pura verdade
Autor : Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
ISBN:9788581636337
Páginas: 244
Sinopse: Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal.Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
       Mas, em certo sentido -  um sentido muito importante -, Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
       Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.
      

"Sempre soube que era loucura. Um garoto doente,
fugindo de casa para escalar uma das maiores montanhas da América do Norte.Sozinho."


Inspirado em seu avô, famoso montanhista
e após receber um livro dele sobre o assunto
Mark esconde sua paixão pelo montanhismo, torando assim sua paixão secreta.

O livreto que a editora mandou não foi o suficiente, deixou tudo com o gostinho de quero mais, e não vejo a hora do lançamento  do livro.






Até a próxima!
Abraço 

2 comentários:

  1. Oi Matheus,
    Fiquei com vontade de ler esse livro agora! Parece ser muito bom :)
    Adorei seu blog ♥
    Ah te indiquei para uma TAG. Corre la no meu blog para ver, não se esqueça de me avisar quando você responder :)
    TAGWorld Of Books
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Matheus,tudo bem?
    Eu gostei muito vou guardar o nome para poder comprar depois!
    Blog: http://escritordepalavras.blogspot.com.br/
    Passa lá?

    ResponderExcluir