01 março 2015

QUOTES ! As vantagens de ser Invisível

Hey, primeiramente esse livro foi quem me inspirou a dar o nome de "Asleep" pro nosso blog.
Então, resolvei mostrar alguns quotes
do livro, assim que eu reler ele faço uma Resenha pra nós.
Querido amigo .....


"Então, está é minha vida E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."


-Eu odeio você.
Minha irmã disse isso de uma forma diferente da que falou com meu pai. Ela quis dizer isso pra mim. Quis mesmo
-Eu te amo - foi o que consegui responder.
-Você é um anormal, sabia? Sempre foi anormal. Todo mundo diz isso. Sempre disseram.
-Estou tentando não ser assim.



É como se ele tirasse uma foto da Sam e a foto saísse linda. E ele pense que o motivo para a foto sair bonita fosse ele fotografar bem. Se eu fizesse a foto, saberia que o único motivo da beleza é própria Sam.
Eu  acho que é ruim quando um cara olha uma garota e pensa que a forma como ele a vê é melhor do que a garota realmente é . E acho ruim quando a forma mais sincera de um cara olhar uma garota é através de uma câmera.
É muito difícil para mim ver a Sam se sentir melhor consigo mesma só porque um cara mais velho a vê desta forma.


"Eu te amo"
Eu sabia que ela queria dizer no sentido de amizade, mas não me preocupei...


E naquele momento eu era capaz de jurar que éramos infinitos.









Até a próxima...


P.S. FELIZ ANIVERSÁRIO 
Pra quem me deu o livro :3 <3 

Um comentário: